Mensagem da administração 2 de março de 2012

Mensagem da administração

2 de março de 2012

Prezados leitores de Objeto Dignidade blogsite

https://objetodignidade.wordpress.com/

——–

 

Faz-se necessário escrever agora, para explicar o que está a acontecer desde janeiro de 2012. Em 6 de julho de 2011 foram expostas as dificuldades de manutenção e consequente aquisição das ferramentas que permitem a formatação de cada publicação no blog, seja post seja pagina.  Porque já não existia a ferramenta DASHBOARD, que se encontrava disponível desde a criação do blog em 27 de novembro de 2008 : Vida é o maior bem jurídico. Inconstitucionalidade no Brasil. Desde 2010 o DASHBOARD do wordpress.com não estava disponível em Objeto Dignidade. E assim não se podia formatar os textos e artigos,  de modo que não era possível alterar fontes e ATIVAR os endereços de origem dos artigos.

 

É a pratica de Objeto Dignidade blog https://objetodignidade.wordpress.com/  ativar endereços e assim manter os artigos desde a sua primeira publicação em 27 de novembro de 2008, “Vida é o maior bem jurídico. Inconstitucionalidade no Brasil.”  Em https://objetodignidade.wordpress.com/2011/ 07/06/mensagem-da-administracao-6-de-julho-de-2011/  

 

Respeito ao trabalho e aos direitos autorais dos colegas é o principio regente de Objeto Dignidade. As dificuldades de manutenção e consequente aquisição das ferramentas que permitem a formatação de cada publicação, obrigou que se criasse novo blog Objeto Dignidade. Em junho de 2011 fez-se Objeto Dignidade no Blogspot.com http://objetodignidade.blogspot.com .

 

Pois bem, em Janeiro de 2012, Objeto Dignidade do WordPress.com, https://objetodignidade.wordpress.com/ , tinha á disposição a ferramenta DASHBOARD. Foi  assim que importei o blog do Blogspot.com para Objeto Dignidade do WordPress.com, https://objetodignidade.wordpress.com/  e volta-se a publicar.

 

Objeto Dignidade agradece a Celso Galli Coimbra, Advogado, OABRS 11352, Administrador e fundador da Rede Biodireito Medicina  http://biodireitomedicina.wordpress.com/ , e colaborador de Objeto Dignidade.

 

Vida é o maior bem jurídico. Vida é Direito Fundamental. Contra o aborto e contra o uso de embriões. Doenças que mais matam são tratadas com terapia natural. Aborto é inconstitucional no Brasil. Biodireito.

Cristiane Rozicki  

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: