A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes

A vitamina D Conselho

 

Vitamin D Council website

http://www.vitamindcouncil.org/

This website is for anyone interested in vitamin

A vitamina D ligada a doenças auto-imunes

 

Postado em 12 de abril de 2012 por John Cannell, MD

 

Existem mais de 160 doenças autoimunes humanas, tudo a partir de uma diabetes do tipo da doença de Lou Gehrig. Eles resultam de uma resposta imunitária inadequada para substâncias e tecidos normalmente presentes no corpo. Em outras palavras, os erros corpo se como estrangeiros e ataca seu próprio eu. O tratamento comum de doenças auto-imunes é hoje para suprimir o sistema imune em geral, com medicamentos.

 

Recentemente, um grupo chinês liderado pelo Dr. C Mok e colegas de Tuen Mun Hospital, em Hong Kong estudaram 290 pacientes com lúpus e confirmou descobertas anteriores de que o seu menor nível de vitamina D, o pior lúpus seu. A associação (lembre-se associação não é causalidade) foi bastante forte. Dr. Mok também encontraram um incrível 96% dos pacientes com lúpus eram a vitamina D insuficiente.

 

 

Quanto menor o nível de vitamina D, o pior o seu lúpus.

 

Mok CC, Birmingham DJ, Leung HW, Hebert LA, Song H, Rovin BH. Os níveis de vitamina D em pacientes chineses com lúpus eritematoso sistêmico: relação com a atividade da doença, fatores de risco vascular e aterosclerose Reumatologia (Oxford). 2012 Apr; 51 (4) :644-52. Epub 2011 Jun 29.

 

Em um editorial de acompanhamento, o professor Luis Munoz e colegas da Universidade de Erlangen, na Alemanha Hospital forneceu uma nova visão sobre como a vitamina D está envolvida em doenças auto-imunes, e, tanto quanto sei, cada um dos 160 doenças auto-imunes estudadas até agora é de alguma forma envolvidos com a vitamina D. O que poderia ser a conexão, o que 160 doenças auto-imunes têm em comum com a vitamina D?

 

Munoz LE, M Schiller, Zhao Y, RE Voll, Schett G, M. Herrmann Não baixos níveis de vitamina D causar problemas de remoção de resíduos em pacientes com LES? Reumatologia (Oxford). 2012 Abr; 51 (4) :585-7. Epub 2011 27 de outubro.

 

Dr. Munoz aponta que a vitamina D (o homem de reparação e de manutenção do corpo humano) tem um “resíduo de remoção” função mediada pelo sistema imunitário. Isso mesmo, a vitamina D é também um homem de lixo para o corpo humano, que estimula o sistema imunológico para vir ao redor e coletar os resíduos e detritos do que resta de células que passaram pelo processo normal de apoptose, ou morte celular.

 

A prova de que um links de defeitos semelhantes todos os 160 doenças auto-imunes neste processo o homem de lixo não está completo, mas cada vez mais provável. Para citar Professor Munoz, “Considerando estes dados robustos epidemiológicos, pode-se acreditar que a deficiência de vitamina D desempenha um papel fundamental na multifacetada (causa) de auto-imunidade, que merece mais investigação científica para identificar os mecanismos de ação da vitamina D na fagocitose (comer ) Liquidação e de células que morrem. “

 

Sobre John Cannell, MD

 

 

Dr. John Cannell é fundador da vitamina D Conselho. Ele tem escrito muitos artigos peer-reviewed em vitamina D e fala frequentemente nos Estados Unidos sobre o assunto. Dr. Cannell detém um MD e atuou na área médica como clínico geral, médico de emergência itinerante e psiquiatra.

Ver todas as mensagens de John Cannell, MD →

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcou doença auto-imune , doença de Lou Gehrig , o lúpus , a vitamina D , deficiência de vitamina d . Bookmark o permalink .

 

                  

← Nova pesquisa: suplementos de vitamina D reduzem significativamente Ki67 em células de câncer de próstata

Quanto melhor o seu nível de vitamina D, o melhor suas marcadores de câncer de mama? →

 

 

 

  • Tópicos populares

Africano americanos doença de Alzheimer asma autismo doença auto-imune saúde óssea do câncer de mama amamentação cálcio câncer cardiovascular abuso infantil crianças de fígado de bacalhau óleo de câncer de cólon demência depressão diabetes dosagem Dr. John Cannell idosos bebês gripe lúpus melanoma esclerose múltipla osteoporose gravidez câncer de próstata randomizado controlado julgamento rct recomendações raquitismo esquizofrenia pele câncer de exposição ao sol suplementos tratamento luz UV vitamina D vitamina d deficiência de vitamina d níveis de suplementação de vitamina d vitamina d toxicidade tratamento com vitamina d

 

Conselho de vitamina D 1241 Johnson Avenue # 134 – San Luis Obispo – Califórnia – Estados Unidos – 93401

fonte

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://blog.vitamindcouncil.org/2012/04/12/vitamin-d-linked-to-autoimmune-disorders/&prev=/search%3Fq%3Dvitamin%2Bd%2Bdeficiency%2Band%2Bautoimmune%2Bdiseases%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D853%26bih%3D423%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=mNiGUMr1JLO80QG16YGYCA&sqi=2&ved=0CD0Q7gEwAg

 

28 Respostas

  1. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  2. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  3. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  4. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  5. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  6. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  7. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  8. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  9. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  10. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  11. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  12. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  13. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  14. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

  15. […] A deficiencia da vitamina D está ligada a doenças auto-imunes […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: