“10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unidades de vitamina D são vendidas nas farmácias, sem receita médica. É assim porque a dose de 10.000 unidades não tem efeitos colaterais e não causa intoxicação” – Dr. Cícero Galli Coimbra

Todas as pessoas que desenvolvem doenças autoimunitárias e neurodegenerativas, tais como Mal de Parkinson, Esclerose Multipla, Psoríase, Vitiligo, Tireoidite, Artrite Reumatoide, Alzheimer, Diabetes, Câncer e a própria Depressão, entre outras, verificada em exames de sangue, o 25(OH)D3, deficiencia de Colecalciferol, a vitamina do Sol. 

Cristiane Rozicki

—–     

foto revista ISTO É

Dr. Cícero Galli Coimbra, Phd,  professor livre docente do departamento de neurologia e neurocirurgia da UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo, onde dirige o Laboratório de Fisiopatologia Clínica e Experimental. Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e autoimunitárias.  Cícero Galli Coimbra é médico graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1979), possui título de especialista em medicina interna (1981) e neurologia (1983) pela mesma instituição, e em neurologia pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.  Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

 

Assista aos videos

 

Dr. Cícero Galli Coimbra – Doenças Autoimunes e Vitamina D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4uJt1361aGw

Vitamina D – Sem Censura – Dr. Cicero Galli Coimbra e Daniel Cunha

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cIwIWim4hNM

Vitamina D – Por uma outra terapia (Vitamin D – For an alternative therapy)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=erAgu1XcY-U

—-

 

“10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇÃO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unidades de vitamina D são vendidas nas farmácias, sem receita médica. É assim porque a dose de 10.000 unidades não tem efeitos colaterais e não causa intoxicação”. Dr. Cícero Galli Coimbra

“Dose de 1.000 unidades não tira pessoa alguma da deficiencia. Os médicos que não sabem estão desatualizados”.

“ESTAMOS FALANDO DE UMA VITAMINA QUE TEM UM POTENCIAL FANTÁSTICO”                                                         

Sobre a prevenção de doenças, “A conclusão a respeito da importância da vitamina D existe e é muito bem conhecida. O que falta é a disseminação deste conhecimento”.

“As doses de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas  pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive a autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de  vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’

São 10.000 unidades todos os dias que a natureza produz, se voce deixar sua pele exposta ao Sol.  Entenda a Vitamina do Sol, o prohormonio esteroide que tem 229 funções, ou genes, que atua no sistema imune, há 500 bilhões de anos – explica Dr. Cícero Galli Coimbra.

A cura e prevenção de doenças neurodegenerativas e autoimunitárias é possível com o prohormonio esteroide popularmente conhecido como a Vitamina do Sol. Hoje, já se sabe: a pandemia de doenças do mundo moderno progride por causa da deficiencia daquele hormonio. O corpo de todos os seres vivos produz o hormonio esteroide imunoregulador naturalmente, basta deixar a pele exposta ao Sol nos horários corretos.

Parkinson, Alzheimer, Lupus, Psoríase, Vitiligo, depressão, esclerose múltipla, câncer, artrite-reumatoide, diabetes, doenças cardiovasculares, diabetes, asma, infecções e todos os tipos de doenças como hipertensão, . É a deficiencia da vitamina D no organismo que leva a essas doenças.Esta é a realidade do mundo moderno, o atual estilo de vida, a falta de tempo, pouca ou nenhuma exposição da pele ao sol, e a pandemia de doenças crônicas.

“O hormonio esteroide conhecido como vitamina D, é uma substancia química que controla 229 funções em cada uma de todas as nossas células do sistema imune. A deficiencia deste hormônio esteroide é praticamente um pré-requisito para desenvolver qualquer doença autoimunitária, para desenvolver câncer, doenças cardiovasculares, diabetes, infecções. Em termos de deficiência de vitamina D, durante a gestação, leva ao nascimento de crianças autistas.”

“Doenças autoimunitárias “São doenças em que o próprio sistema imunológico do individuo se volta contra ele atacando diversos locais. Dependendo do local onde o sistema imunológico ataca, voce tem uma ou outra doença autoimunitária. Por exemplo, se ele atacar uma substancia, uma estrutura do sistema nervoso central chamada bainha de mielina -, voce desenvolve esclerose múltipla; se ele atacar as articulações, voce desenvolve Artrite Reumatoide; se atacar os vasos sanguíneos, voce tem lúpus; se atacar a derme, tem psoríase.”


A deficiencia de vitamina D pode desenvolver não só as autoimunitarias, mas qualquer outra doença. Esta deficiencia pode causar diabetes, câncer, problemas cardiovasculares, hipertensão e todos os tipos de infecções. Deficiencia de vitamina D provoca eclampsia  e preeclampsia nas mulheres gestantea. E mulheres com deficiencia de vitamina D durante a gestação, têm crianças autistas.

“É uma verdadeira tragédia de saúde publica saber que, por exemplo, numa cidade como São Paulo, 77 % da população tem deficiencia dessa substancia fundamental para a nossa saúde, no inverno paulistano.”

“No mundo urbano moderno, infelizmente, o trabalho e a vida se desenvolvem entre 4 paredes. Todas as atividades são desenvolvidas em ambientes fechados, longe do sol, inclusive a diversão, seja por falta de tempo seja para fugir da violência, as pessoas já não se expõem ao sol. Então, sobre a possibilidade da produção do hormonio imunoregulador,  não faz a mínima diferença se nós morarmos num pais tropical ou temperado. Vai fazer alguma diferença sim porque nos países temperados o inverno é muito longo, mas essa diferença está muito diluida hoje em dia, porque praticamente as pessoas não se expõem ao Sol, já não tomam um banho de sol diariamente, bastariam 30 minutos, e sem protetor na pele, pois nos horários corretos os raios solares são benéficos e promovem o bom funcionamento do sistema imune, produzindo a vitamina D, o hormonio imunoregulador.”

“SIM, todas as pessoas, uma pessoa adulta deve receber cerca de 10.000 UI por dia, o que significa uma quantidade 50 vezes acima da quantidade que normalmente é encontrada nas farmácias” brasileiras.  

 

 

Nos Estados Unidos

“10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unidades de vitamina D são vendidas nas farmácias, sem receita médica. É assim porque a dose de 10.000 unidades não tem efeitos colaterais e não causa intoxicação”.

 

“Pode-se verificar a carencia de um organismo através do exame de sangue 25(OH))D3, 25hidroxyvitaminaD.”

“A medida adequada/ideal, determinada pela Sociedade Internacional de Endocrinologia, é de 40 nanogramas por mililitro de sangue. Esta é a medida para uma pessoa com saude normal.”

 

“É necessária a Mudança de mentalidade”, diz Dr. Cícero.

 

“Ficar Sob O Sol, não há problema algum”, “sem protetor, nos horários corretos”, “a pele regula o quanto de vitamina o corpo precisa”.

 

 “Vestindo uma camiseta regata e uma bermuda – porque você tem que ter a pele exposta ao Sol – nos horários corretos e sem protetor -, em apenas 20 a 30 minutos, você produz 10.000 U [unidades] de vitamina D, se voce for uma pessoa jovem e de pele clara.’’

 

“O horário correto, basicamente é o horário em que a nossa sombra tem a mesma dimensão da nossa estatura. Este horário varia conforme a estação do ano e a latitude. O parâmetro adequado é olhar a sombra e a extensão da sua estatura. Se você colocar fator de proteção solar, nesse momento, numero 8, você reduz em 90 % a produção dessa substancia fundamental para a nossa saude. Se usar fator 15, você zerou a produção de hormonio regulador da imunidade.”

 “Se a natureza não precisasse de 10.000 unidades todos os dias, não formava uma quantidade tão grande em tão poucos minutos.”

 “Jamais alguém teve intoxicação por vitamina D por ficar com a pele sob o Sol, produzindo 10.000 unidades internacionais de prohormonio esteroide chamado de vitamina D”.

Tomar Sol, “Sem duvida alguma, isso é uma coisa fundamental, o mundo tem que passar a tomar sol no horário correto, que basicamente é o horário em que a nossa sombra tem a mesma dimensão da nossa estatura. Este horário varia conforme a estação do ano e a latitude. O parâmetro adequado é olhar a sombra e a extensão da sua estatura. Se você colocar fator de proteção solar, nesse momento, numero 8, você reduz em 90 % a produção dessa substancia fundamental para a nossa saude. Se usar fator 15, você zerou a produção de vitamina D. Por isso então, por não deixar a pele do corpo exposto ao Sol, a deficiencia desse hormonio fundamental á saude traz doenças. É a deficiencia da vitamina D no organismo que leva a doenças.”

“A pele regula o quanto de hormonio imunológico que necessita, alcançada a quantidade que o corpo precisa ela – a pele – para de produzir o hormonio, a vitamina D.”

“As doses de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas  pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive a autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de  vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira ninguém da deficiencia de vitamina D.’’          

“As doses de 10.000 unidades podem ser utilizadas por todas pessoas. As pessoas adultas que vivem em ambientes fechados, sem contato com o Sol, seja por causa do trabaho ou profissão, não só podem, devem usar 10.000 unidades todos os dias.”

“10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAçao. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unidades de vitamina D são vendidas nas farmácias, sem receita médica. É assim porque a dose de 10.000 unidades não tem efeitos colaterais e não causa intoxicação”.

 

Sobre a prevenção de doenças, “A conclusão a respeito da importância da vitamina D existe e é muito bem conhecida. O que falta é a disseminação deste conhecimento”.

Dr. Cícero Galli Coimbra – Doenças Autoimunes e Vitamina D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4uJt1361aGw

—-

(1)    Os protetores são lipogenicos

Programa Viva Mais 20/08/2011 – 1

Entrevista com Dr. Lair Ribeiro, cardiologista e nutrologo.

http://www.youtube.com/watch?v=vcB8VO6qKyA&feature=plcp

(2)    A farsa do filtro solar. O sol não é o principal vilão!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yytQj25TBAQ

(3)    Bibiliografia científica internacional sobre Vitamina D – 60.724 títulos nesta data na SCIRUS

Acesse:  “multiple sclerosis” (“vitamin D”)

http://www.scirus.com/srsapp/search?q=%22multiple+sclerosis%22+%28%22vitamin+D%22%29&t=all&sort=0&g=s

Sobre Vitamina D, assista aos vídeos

Dr. Cícero Galli Coimbra – Doenças Autoimunes e Vitamina D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4uJt1361aGw 

Vitamina D – Sem Censura – Dr. Cicero Galli Coimbra e Daniel Cunha

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=cIwIWim4hNM

VitaminDCouncil

Vitamin D and Risk of Ischemic Heart Disease

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jTLwD7hpjCs

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.03.2012

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&list=HL1352566764&v=VFJsicKGho0

Vitamina D

visualizar lista de reprodução completa ( 5 vídeos)

http://www.youtube.com/watch?v=erAgu1XcY-U&list=PL301EAE2D5602A758&feature=g-all-a

Vitamina D – Por uma outra terapia (Vitamin D – For an alternative therapy)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=erAgu1XcY-U

 Dr.Cícero Galli Coimbra é médico graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1979), possui título de especialista em medicina interna (1981) e neurologia (1983) pela mesma instituição, e em neurologia pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA. Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia. Atualmente é Professor Livre Docente do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, onde dirige o Laboratório de Fisiopatologia Clínica e Experimental. Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e autoimunitárias.

40 Respostas

  1. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida…   […]

    OS PERIGOSOS LAÇOS DA MEDICINA COM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – VITAMINA D COMENTADO

    25/12/2012 — Celso Galli Coimbra

    Acrescentamos ao texto, que os pacientes podem ser vítimas das doenças e dos remédios, tanto quanto da ausência de tratamento eficaz para doenças para as quais existem terapias de alta complexidade e custo fornecidas pela indústria farmacêutica [remédios não eficazes e que não curam] , QUANDO a eficácia do tratamento pode ser realizada a BAIXO CUSTO, tanto para o paciente como para o Governo, o maior pagador do SUS [o povo que paga o segundo mais alto índice de impostos do planeta e, em troca, vê e recebe o menor retorno social, nem saúde nem educação]. Soma-se a este fato a ausência de prevenção à saúde, que é a providência de mais baixo custo ainda. Neste triângulo das bermudas criado pela indústria farmacêutica e aceito pela Medicina perdem-se recursos públicos, dinheiro dos pacientes e familiares, saúde e vidas. É neste triângulo da doença e da morte que funcionam os laços mercantis com a indústria de remédios e a medicina.

    A subtração – no Brasil – em especial do valor preventivo e terapêutico do hormônio conhecido por Vitamina D de baixíssimo custo, é um perfeito exemplo disto. Os medicamentos de alto custo da indústria farmacêutica para as doenças autoimunes precisam de PACIENTES VÍTIMAS da ganância desenfreada e da omissão das autoridades. O desinteresse das pessoas ainda saudáveis em informar-se em tempo sobre o que ocorre neste meio médico-farmacêutico, também contribui para o desastre da saúde.

    Por Celso Galli Coimbra

    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/12/25/os-perigosos-lacos-da-medicina-com-a-industria-farmaceutica-vitmina-d-comentado/

    —-

  2. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida…   […]

    RESPONSABILIDADE CIVIL E CRIMINAL MÉDICA NA DESINFORMAÇÃO

    A responsabilidade Civil e Criminal Médica na Desinformação às pessoas – Revista VEJA, 2.304: “O que você não sabe sobre a Vitamina do Sol. Ela continua a surpreender a medicina com novos efeitos benéficos.”
    20/01/2013 — Celso Galli Coimbra

    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/01/20/a-responsabilidade-civil-e-criminal-medica-na-desinformacao-as-pessoas-revista-veja-2-304-o-que-voce-nao-sabe-sobre-a-vitamina-do-sol-ela-continua-a-surpreender-a-medicina-com-novos-efe/

    .
    de Celso Galli Coimbra
    Esta é razão porque você vai ter doenças graves que podem ser evitadas: o que chamam de vitamina D, está comprovado ser um HORMÔNIO, sem o qual a incidência de doenças autoimunes é garantida. Isto já é FATO não questionável na comunidade médica internacional.
    __

    A RESPONSABILIDADE CIVIL E CRIMINAL MÉDICA NA DESINFORMAÇÃO ÀS PESSOAS – REVISTA VEJA, 2.304

    É impossível dimensionar a extensão CRIMINOSA dos interesses envolvidos em forçar cada vez mais o que já é comprovado pela CIÊNCIA:

    SEM o hormônio conhecido por Vitamina D, em doses não inferiores a 10.000 UI diárias para pessoas AINDA saudáveis, o que a correta exposição ao SOL diariamente desenvolve pela [redundância] própria natureza através da pele HUMANA, de acordo com tipo de pele e idade, a saúde e a vida de todas as pessoas estão definitivamente comprometidas.

    Os grandes beneficiários desta CONDUTA CRIMINOSA – em desinformar o que é OBRIGAÇÃO PROFISSIONAL MÉDICA informar – são os investidores da Indústria Farmacêutica e seus interesses em aumentar o universo de pessoas doentes e dependentes de inócua “medicação” de ALTO CUSTO. Mas convenhamos, SEM a escancarada COOPERAÇÃO de Médicos e seus órgãos representativos, isto não seria possível.

    Não são apenas “lamentáveis” as DESINFORMAÇÕES surgidas no meio MÉDICO nos últimos dias – especialmente a propósito da CLARA informação veiculada na matéria de capa da Revista VEJA, 2.304, da semana passada sobre a importância VITAL deste hormônio-vitamina D – são, sobretudo, CONDUTAS CRIMINOSAS, enquanto de responsabilidade de médicos e órgãos representantes de médicos.

    OMISSÃO em informar nesta situação já é CRIME; mentira, então, é CRIME mais grave: a saúde e a vida dos cidadãos ficam CERTAMENTE ameaçadas e também ELIMINADAS, posteriormente.

    É de analfabeto conhecimento que SAÚDE e VIDA são tuteladas de forma radical pelo Direito.

    Lembrem: profissional da saúde não pode invocar ignorância nas suas manifestações profissionais – muito menos seus órgãos representantes.

    Celso Galli Coimbra
    OABRS 11352
    cgcoimbra@gmail.com

    A

  3. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida…   […] ´

    […] Vitamina D: solução para doenças autoimunitárias e neurodegenerativas […]

    […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […].

    A responsabilidade Civil e Criminal Médica na Desinformação às pessoas – Revista VEJA, 2.304: “O que você não sabe sobre a Vitamina do Sol. Ela continua a surpreender a medicina com novos efeitos benéficos.”

    20/01/2013 — Celso Galli Coimbra

    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/01/20/a-responsabilidade-civil-e-criminal-medica-na-desinformacao-as-pessoas-revista-veja-2-304-o-que-voce-nao-sabe-sobre-a-vitamina-do-sol-ela-continua-a-surpreender-a-medicina-com-novos-efe/

    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/
    O Instituto da Autoimunidade, vinculado à terapia com o hormônio-vitamina D, foi criado pelo Dr. Cícero Galli Coimbra com a colaboração, inclusive, de ex-pacientes.
    http://www.institutodeautoimunidade.org.br/

    Vitamina D3 – 10.000 UI diárias é vital para à saúde
    por Celso Galli Coimbra
    Reproduzir tudo


    ———-
    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/

    “As doses de 10.000 unidades podem ser utilizadas por todas as pessoas. As pessoas adultas que vivem em ambientes fechados, sem contato com o Sol, seja por causa do trabalho ou profissão, não só podem, devem usar 10.000 unidades todos os dias.”
    https://objetodignidade.wordpress.com/2012/11/04/dr-cicero-galli-coimbra-doencas-autoimunes-e-vitamina-d-se-a-natureza-nao-precisasse-de-10-000-unidades-todo-o-dia-nao-formava-uma-quantidade-tao-grande-em-tao-poucos-minutos/
    ――

    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/

    OS PERIGOSOS LAÇOS DA MEDICINA COM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – VITAMINA D COMENTADO
    25/12/2012 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/12/25/os-perigosos-lacos-da-medicina-com-a-industria-farmaceutica-vitmina-d-comentado/

    Entrevistas com Dr. Cícero Galli Coimbra sobre o hormônio-vitamina D e

    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/

    OS PERIGOSOS LAÇOS DA MEDICINA COM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – VITAMINA D COMENTADO
    25/12/2012 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/12/25/os-perigosos-lacos-da-medicina-com-a-industria-farmaceutica-vitmina-d-comentado/

    Entrevistas com Dr. Cícero Galli Coimbra sobre o hormônio-vitamina D e

  4. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida…   […].

    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/
    O Instituto da Autoimunidade, vinculado à terapia com o hormônio-vitamina D, foi criado pelo Dr. Cícero Galli Coimbra com a colaboração, inclusive, de ex-pacientes.
    http://www.institutodeautoimunidade.org.br/

    Vitamina D3 – 10.000 UI diárias é vital para à saúde
    por Celso Galli Coimbra
    Reproduzir tudo


    ———-
    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/

    “As doses de 10.000 unidades podem ser utilizadas por todas as pessoas. As pessoas adultas que vivem em ambientes fechados, sem contato com o Sol, seja por causa do trabalho ou profissão, não só podem, devem usar 10.000 unidades todos os dias.”
    https://objetodignidade.wordpress.com/2012/11/04/dr-cicero-galli-coimbra-doencas-autoimunes-e-vitamina-d-se-a-natureza-nao-precisasse-de-10-000-unidades-todo-o-dia-nao-formava-uma-quantidade-tao-grande-em-tao-poucos-minutos/
    ――

    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/

    OS PERIGOSOS LAÇOS DA MEDICINA COM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – VITAMINA D COMENTADO
    25/12/2012 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/12/25/os-perigosos-lacos-da-medicina-com-a-industria-farmaceutica-vitmina-d-comentado/

    Entrevistas com Dr. Cícero Galli Coimbra sobre o hormônio-vitamina D e

    -000

  5. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  6. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

    A prescrição diária de 10.000 UIs de Vitamina D representaria para a indústria farmacêutica uma perda de 40% de uma receita de trilhões de dólares
    https://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/16/a-prescricao-diaria-de-10-000-uis-de-vitamina-d-representaria-para-a-industria-farmaceutica-uma-perda-de-40-de-uma-receita-de-trilhoes-de-dolares/
    Dr. Cícero Galli Coimbra – Doenças Autoimunes e Vitamina D – “Se a natureza não precisasse de 10.000 unidades todo o dia, não formava uma quantidade tão grande em tão poucos minutos.”
    https://objetodignidade.wordpress.com/2012/11/04/dr-cicero-galli-coimbra-doencas-autoimunes-e-vitamina-d-se-a-natureza-nao-precisasse-de-10-000-unidades-todo-o-dia-nao-formava-uma-quantidade-tao-grande-em-tao-poucos-minutos/
    —————

  7. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

    Colecalciferol, a vitamina D3,10.000 UI ou 10 ng/ml tem valor preventivo e não tem efeitos colaterais . Esta dose é vendida nas farmácias nos Estados Unidos sem receita medica, porque não faz mal algum. Previne doenças.

    OS PERIGOSOS LAÇOS DA MEDICINA COM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – VITAMINA D COMENTADO
    25/12/2012 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/12/25/os-perigosos-lacos-da-medicina-com-a-industria-farmaceutica-vitmina-d-comentado/

    “As doses diárias de 10.000 unidades de colecalciferol devem ser tomadas por todas pessoas. Essa quantidade previne todas as doenças inclusive à autoimunidade. Com 10.000 unidades a pessoa sai da deficiencia de vitamina D. A dose de 1.000 unidades não tira as pessoas da deficiencia de vitamina D.’’ – Dr. Cicero Galli Coimbra, medico neurologista, Phd., professor na Universidade Federal de São Paulo, Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade

  8. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

    “O hormonio esteroide conhecido como vitamina D, é uma substancia química que controla 229 funções em cada uma de todas as nossas células do sistema imune. A deficiencia deste hormônio esteroide é praticamente um pré-requisito para desenvolver qualquer doença autoimunitária, para desenvolver câncer, doenças cardiovasculares, diabetes, infecções. Em termos de deficiência de vitamina D, durante a gestação, leva ao nascimento de crianças autistas.”
    Fonte: http://biodireitomedicina.wordpress.com/
    Sua depressão pode ser devido à deficiência de D de vitamina
    04/04/2013 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/04/04/sua-depressao-pode-ser-devido-a-deficiencia-de-d-de-vitamina/
    Falta de luz solar piora estado de pessoas com depressão. Falta do hormônio-vitamina D
    04/04/2013 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/04/04/falta-de-luz-solar-piora-estado-de-pessoas-com-depressao-falta-do-hormonio-vitamina-d/
    O Hormônio-Vitamina D interfere com cerca de 3.000 genes associados a muitas doenças, diminuindo os seus riscos
    04/04/2013 — Celso Galli Coimbra http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/04/04/vitamina-d-interfere-com-cerca-de-3-000-genes-associados-a-muitas-doencas-diminuindo-os-seus-riscos/
    __
    A verdade sobre a vitamina D é uma enorme ameaça para o sistema estabelecido do lucro médico-indústrias farmaceuticas

    • a ingestão de 10.000 UI / dia de vitamina D3 não tem qualquer toxicidade.
    Doses elevadas de vitamina D precisam de acompanhamento medico permanente, exames clínicos, dieta e hidratação diárias orientadas por medico atualizado para não danificar a saúde do paciente.

    Colecalciferol, a vitamina D3

  9. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  10. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  11. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  12. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  13. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  14. […]        “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  15. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  16. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  17. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  18. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  19. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  20. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  21. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  22. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  23. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  24. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  25. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  26. Deveriam erguer uma estarua do Dr. Cicero dm frente a ANVISA, quem sabe assim eles revisam as sub-doses de Vitamina D que são fabricadas e prescritas no Brasil. Essas microdoses não passa de placebos.

  27. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  28. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  29. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  30. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  31. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  32. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  33. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

  34. […] “10.000 unidades todos os dias NÃO CAUSAM INTOXICAÇAO. Nos Estados Unidos, doses de 10.000 unida… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: