Progressistas?
Associados à ilegalidade, é sinonimo de crimes.
O que é importante nessa realidade é que nós brasileiros e contribuintes estamos sustentando essa corja de criminosos que se autonomeiam comunistas “bolivarianos” [decerto que para bem demarcar as Américas e delimitar a área de alcance das decisões do Foro]. Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exercem a ditadura.
A ilegalidade do PT já foi demonstrada desde o art. 17 da Lei Maior, a Constituição cidadã.
O Foro de São Paulo é a organização que une as FARC (Reyes), Hugo Chávez agora representado por Maduro, Fidel Castro, Rafael Correa, Evo Morales e o PT entre outros. Não representam o povo brasileiro. O que eles querem?
–
Em 1992-1994, entre estudantes de cursos de pós-graduação em Direito das Universidades Federais do Brasil, professores (com doutorado) apontavam traços de um projeto de campanha, ou ate de um futuro governo, para Lula-PT vencer as eleições. Em conversas triviais, apareciam já àquela época, afirmações e uma tentativa de mostrar que os Direitos Fundamentais inscritos na Constituição Cidadã não tinham valor nem eficácia. Nesta ocasião falavam também na legalização do aborto e das drogas, pois no Brasil existia um outro ‘Estado’ que tinha ‘leis próprias’ onde o comércio de drogas e armas era feito regularmente como “normal”.
Em 1990 já existia o Foro de São Paulo.
Foro de São Paulo é a organização que une as FARC (Reyes), Hugo Chávez agora representado por Maduro, Fidel Castro, Rafael Correa, Evo Morales e o PT entre outros. Não representam o povo brasileiro.
O que eles querem?
LEGALIZAR CRIMES POR MEIO DE ARTIFÍCIOS JURÍDICOS E ALTERAR A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, ELIMIINAR DIREITOS FUNDAMENTAIS COMO O DIREITO A VIDA E SAÚDE. DAR SEQUENCIA AOS PROJETOS DE COLLOR E DE FHC. DESOBRIGAR O ESTADO EM RELAÇÃO À SAÚDE PÚBLICA: Eliminar os arts. 196 e 198 da Constituição brasileira. PRIVATIZAR INCLUSIVE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Os diálogos, em salas de aula, eram sustentados na sociologia do direito. Um direito sem lei não existe. Portanto, o que os diálogos dos professores sobre um “direito alternativo” expressavam, na verdade, era a intenção de “legalizar” crimes no Brasil. E óbvio este era o programa de um futuro governo do PT e esta ideia “brilhante” seria usada para as próximas campanhas de candidato Luis Inacio Lula da Silva para Presidente (ou algum outro que fosse para o PT, e surgiu Dilma Rousseff nas eleições de 2010). Em 1º de janeiro de 2003, Lula assumiu seu 1º mandato Presidencial.
Aqui no Brasil, basta ver que não existe Judiciário independente da vontade do Executivo. Agora há um Supremo Tribunal Federal, STF, abortista, e esta postura é inconstitucional. E é o STF que tem competência para julgar as inconstitucionalidades. O que é isso?
Há Lei no Brasil. Mas a Constituição Federal não foi respeitada.
–
É necessário que se saiba que o PT como partido político também tem obrigação de respeitar a Constituição da República Federativa do Brasil em seus estatutos, atividades e projetos. A Lei Maior é clara:
Art. 17. É livre a criação, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos, resguardados a soberania nacional, o regime democrático, o pluripartidarismo, os direitos fundamentais da pessoa humana e observados os seguintes preceitos: I – caráter nacional; II – proibição de recebimento de recursos financeiros de entidade ou governo estrangeiros ou de subordinação a estes; III – prestação de contas à Justiça Eleitoral; § 3º – Os partidos políticos têm direito a recursos do fundo partidário e acesso gratuito ao rádio e à televisão, na forma da lei.
O artigo 17 exige dos partidos políticos absoluto respeito e resguardo à soberania e aos direitos fundamentais da pessoa humana. O direito à vida é direito fundamental com segurança em cláusula pétrea do art. 60 da Constituição da Republica. Direito à vida é assegurado no art. 5º da Lei Maior como inviolável desde a concepção por determinação de preceito constitucional fundamental que não pode ser revogado sequer por emenda.
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em 18 de junho de 2007 por escrito. O que aconteceu até hoje, desde o encontro, e o que se pode esperar. https://objetodignidade.wordpress.com/2013/07/13/aborto-debate-na-tv-justica-no-stf-em-18-de-junho-de-2007-por-escrito-o-que-aconteceu-ate-hoje-desde-o-encontro-e-o-que-se-pode-esperar/
Impende dizer ainda que inscritos na Lei Maior estão os princípios e valores básicos de um país, valores morais, sociais e legais que regram a conduta humana de todos. Assim sendo, o governo do Estado brasileiro, poder executivo, que desconsidera os valores da Nação brasileira e a Constituição Federal, perde a legitimidade e a legalidade em suas ações. E, para verificar esta legitimidade e a total legalidade de ações, no Estado Democrático de Direito brasileiro, existe a hierarquia das leis e daí decorre o controle de constitucionalidade.
HOJE, JULHO DE 2013, O PLC 03
ABORTO – PLC 03/2013 – A AUTORIZAÇÃO LEGAL PARA QUE MENTIRA POSSA SEMPRE SER CONSIDERADA COMO VERDADE
Pelo VETO TOTAL
OU AUTORIZAÇÃO PARA MATAR
– Lei nº 11.105, de 24.03.2005, a lei de Biossegurança, sancionada pelo presidente Lula: art. 5 e morte de embriões humanos.
– Supremo Tribunal Federal (STF) em 2008 e os pró-vida, ação de inconstitucionalidade de Claudio Fonteles, a arrogância da CNBB em desfavor à vida humana, a organização ‘Brasil sem aborto’ com o petista Jaime Ferreira Lopes no comando – resultado: STF não vê a validade da Convenção Americana de Direitos Humanos, o Pacto de São José da Costa Rica, no art. 5º da Constituição Federal, que determina a inviolabilidade da vida humana desde a concepção. Demonstrando como o artigo 4 da Convenção Americana de Direitos Humanos estava incorporado às regras pétreas, que sequer por PECs [reformas da Constituição] podem ser alteradas, e expressamente protegia a vida do nascituro desde a concepção:
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em junho de 2007.
https://objetodignidade.wordpress.com/2013/07/26/aborto-debate-na-tv-justica-no-stf-em-junho-de-2007/
– O substitutivo do PL 1135/91, que extinguiu todos os artigos do Código Penal brasileiro que definem o crime de aborto. Não foi feita a divulgação pelo PT nem por Lula, não avisaram à população que foi o governo do presidente Lula que apresentou ao Congresso Nacional, em 27 de setembro de 2005, um projeto de lei para garantir o aborto livre até o momento do parto.
– ADPF54 > Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental para desconsiderar a vida das crianças com deficiência – a meroanencefalia, e liberar o aborto. Dias Tofoli na Advocacia Geral da União defendendo aborto de feto anencéfalo no STF. A Advocacia Geral da União pode defender aborto de feto anencéfalo no STF?
http://biodireitomedicina.wordpress.com/2009/04/09/agu-defende-aborto-de-feto-anencefalo-no-stf/
– PNDH3 – Abor:to, saúde pública e indústria multimilionaria. As razoes petistas – PT, Dilma e Lula, para o fim do Estado de Direito: O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES – https://objetodignidade.wordpress.com/2012/03/05/aborto-saude-publica-e-industria-multimilionaria-as-razoes-petistas-pt-dilma-e-lula-para-o-fim-do-estado-de-direito-o-pndh-3-preve-a-liberacao-de-crimes/
O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES, fim do Estado de Direito. – https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/23/o-pndh-3-preve-a-liberacao-de-crimes-fim-do-estado-de-direito/
Constituição e o genocídio no Brasil. – https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/18/constituicao-e-o-genocidio-no-brasil/
– Livros do MEC promovem MST, racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia e agressão a professores para alunos do ensino fundamental
Implicações das políticas do presidente Lula para “legalizar” o aborto “livre”: inconstitucionalidades correspondem à maior caracteristica de um ambiente não-democrático, a herança de Dilma
A ilegalidade do PT já foi demonstrada desde o art. 17 da Lei Maior, a Constituição cidadã.
O Foro de São Paulo é a organização que une as FARC (Reyes), Hugo Chávez agora representado por Maduro, Fidel Castro, Rafael Correa, Evo Morales e o PT entre outros. Não representam o povo brasileiro. O que eles querem?
2012 – LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZ Http://Www.Youtube.Com/Watch?Feature=Player_Embedded&V=Td4mfcnugxo
Reunião do Foro de São Paulo – Veja
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fCEJ3ydG0H8
REUNIÃO DO FORO de SP
http://www.youtube.com/watch?v=9lXj3bs8QjQ&list=PLADC0A07A6011A775&feature=player_detailpage
Governo LULA e as FARC
http://www.youtube.com/watch?v=2iLrn38u8M0&list=PLADC0A07A6011A775&feature=player_detailpage
O que é importante nessa realidade é que nós brasileiros e contribuintes, estamos sustentando essa corja de criminosos que se autonomeiam comunistas “bolivarianos” [decerto que para bem demarcar as Américas e delimitar a área de alcance das decisões do Foro] pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exercem a ditadura.
Cristiane Rozicki
=—–
O FORO DE SÃO PAULO É SOLIDÁRIO A NARCOTRAFICANTES
FORO DE SÃO PAULO: RECORDAR É PRECISO — Por Anatoli Oliynik
NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO
http://homemculto.com/2013/03/12/foro-de-sao-paulo-recordar-e-preciso-por-anatoli-oliynik/
—
O Foro de São Paulo existe? Existe, sim! E como! Hoje, 16 países são governados por forças políticas que têm assento naquela instância: além do Brasil, há Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A secretaria-geral está a cargo do PT, e seu representante é Valter Pomar, da ala esquerda do petismo e membro da Executiva Nacional do partido.
–
O PT não logrou conseguir o que pretendia com a simples nomeação de pessoas consideradas aliadas da causa. Quer criar um mecanismo estrutural que garanta a fidelidade do Poder ao partido. José Dirceu e suas milícias na Internet acusam a imprensa de “intimidar” os ministros do Supremo. Ou, então, dizem que os próprios ministros se deixam influenciar pela “mídia”. O plano de encabrestamento do Judiciário, por aqui, era mais sutil. Mas não deu tão certo como pretendiam. Aí alguém decidiu que era chegada a hora de se inspirar nos “companheiros” do Foro e perder a timidez; era chegada a hora do assalto mesmo. Ah, sim. O próximo encontro do Foro já está marcado: de 30 de julho a 4 de agosto. Em São Paulo.
Por Reinaldo Azevedo fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/t…sao-paulo/
———————-
FORA FORO DE SP !!
–
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em junho de 2007. http://biodireitomedicina.wordpress.com/?s=Aborto%3A+debate+na+TV+Justi%C3%A7a%2C+no+STF%2C+em+junho+de+2007
Aborto e Direitos Humanos. Inconstitucionalidade e impunidade hedionda da violabilidade da vida na “common law” do STF
19/07/2012 — celsogallicoimbra http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/07/19/aborto-e-direitos-humanos-inconstitucionalidade-e-impunidade-hedionda-da-violabilidade-da-vida-na-common-law-do-stf/
Acrescento: o STF legislou – usurpou competência de outro Poder – e proferiu decisão na ADPF 54 com Relator IMPEDIDO de participar do julgamento com base no Artigo 36, inciso III, da Lei Orgânica da Magistratura Nacional [1], por ter antecipado seu voto de forma reiterada na mídia antes do julgamento. O Artigo 485 do CPC [2], no seu inciso II, considera esta situação uma das hipóteses objetivas de AÇÃO RESCISÓRIA. Portanto, esta é uma decisão que pode ser objeto de AÇÃO RESCISÓRIA.
- Art. 36 da LOMAN – É vedado ao magistrado:(…) III – manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos ou sentenças, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos e em obras técnicas ou no exercício do magistério.
- Art. 485 do Código de Processo Civil: A setença de mérito, transitada em julgado, pode ser rescindida quando: (…) II – proferida por juiz impedido ou absolutamente incompetente; (…)
Ler:
Celso Galli Coimbra
OABRS 11352
EM 19 de julho de 2012.
–
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em 18 de junho de 2007 por escrito. O que aconteceu até hoje, desde o encontro, e o que se pode esperar. https://objetodignidade.wordpress.com/2013/07/13/aborto-debate-na-tv-justica-no-stf-em-18-de-junho-de-2007-por-escrito-o-que-aconteceu-ate-hoje-desde-o-encontro-e-o-que-se-pode-esperar/
A inconstitucionalidade da tramitação de legislação legalizadora do aborto no Brasil por Celso Galli Coimbrahttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/02/08/a-inconstitucionalidade-da-tramitacao-de-legislacao-legalizadora-do-aborto-no-brasil-por-celso-galli-coimbra/
Projeto do Novo Código Penal: aborto, desinformação e impedimentos legislativos « Celso Galli Coimbra – OABRS 11352http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/05/09/projeto-do-novo-codigo-penal-aborto-desinformacao-e-impedimentos-legislativos/
PNDH3 Aborto, saude publica e industria multimilionaria. As razoes petistas – PT, Dilma e Lula, para o fim do Estado de Direito: O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES
Constituição e o genocídio no Brasil.
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/18/constituicao-e-o-genocidio-no-brasil/
Brasil é lanterna em investimento na saúde
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/05/brasil-e-lanterna-em-investimento-na-saude/
Impossibilidade de legalização do aborto no Brasil desde sua proibição constitucional de ir à deliberação pelo Poder Legislativohttp://biodireitomedicina.wordpress.com/2008/11/22/impossibilidade-de-legalizacao-do-aborto-no-brasil-desde-sua-proibicao-constitucional-de-ir-a-deliberacao-pelo-poder-legislativo/
As células-tronco de embriões nunca foram necessárias para “curar”. Esta foi a grande mentira milionária de uma Medicina meramente comercial, industria farmaceutica e laboratórios multinacionais e clínicas – inclusive abortistas.
https://objetodignidade.wordpress.com/2012/08/20/porque-o-aborto/
LEGALIZAR O ABORTO? – A quem interessa?
https://objetodignidade.wordpress.com/2012/08/20/legalizar-o-aborto-a-quem-interessa/
El aborto genera en España un negocio de 100 millones€ en diez años
Projeto do Novo Código Penal: aborto, desinformação e impedimentos legislativos
Crimes sexuais que têm por objeto as crianças, correspondem ao terceiro mais rentável comércio mundial, que perde apenas para a indústria de armas e do narcotráfico.https://objetodignidade.wordpress.com/2012/10/27/crimes-sexuais-que-tem-por-objeto-as-criancas-correspondem-ao-terceiro-mais-rentavel-comercio-mundial-que-perde-apenas-para-a-industria-de-armas-e-do-narcotrafico/
Gastos públicos crescem no governo Lula. Mas saúde e educação são os setores menos beneficiadoshttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/09/30/gastos-publicos-crescem-no-governo-lula-mas-saude-e-educacao-sao-os-setores-menos-beneficiados/
Senado e alteração ao Código Penal – Inconstitucionalidade – Ameaça ao Direito à Vida. Artifícios jurídicoshttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/09/27/senado-e-alteracao-ao-codigo-penal-inconstitucionalidade-ameaca-ao-direito-a-vida-artificios-juridicos/
Tráfico de órgãos é terceiro mais lucrativo crime organizado no mundo, segundo Polícia Federalhttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/08/25/trafico-de-orgaos-e-terceiro-mais-lucrativo-crime-organizado-no-mundo-segundo-policia-federal-co-de-orgaos-e-terceiro-mais-lucra/
LEGALIZAR O ABORTO? – A quem interessahttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/08/20/legalizar-o-aborto-a-quem-interessa/
Brasil, de 2002 a 2012 passa pela fase totalitária: ilegalidade e ilegitimidade são tipicas na ditadura civil.https://objetodignidade.wordpress.com/2012/08/03/brasil-de-2002-a-2012-passa-pela-fase-totalitaria-ilegalidade-e-ilegitimidade-sao-tipicas-na-ditadura-civil/
Tribunal de Apelações do Texas permite excluir Planned Parenthoodhttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/06/30/tribunal-de-apelacoes-do-texas-permite-excluir-planned-parenthood/
O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES, fim do Estado de Direito.
Projeto do Novo Código Penal: aborto, desinformação e impedimentos legislativos 09/05/2012 — Celso Galli Coimbra http://biodireitomedicina.wordpress.com/2012/05/09/projeto-do-novo-codigo-penal-aborto-desinformacao-e-impedimentos-legislativos/
The Wholesalers of aborted babies https://objetodignidade.wordpress.com/2012/06/28/the-wholesalers-of-aborted-babies/
IBGE: população brasileira envelhece em ritmo acelerado
China pede desculpas à mulher forçada a abortar feto de 7 meseshttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/06/15/china-pede-desculpas-a-mulher-forcada-a-abortar-feto-de-7-meses/
Imagem de feto resultado de aborto forçado choca chineses
Ministro de Justiça reconhece e defende o direito de viver dos embriões.
‘No nos resignamos’: Los ciudadanos europeos, en pie por la cultura de la vida
El aborto genera en España un negocio de 100 millones€ en diez años
Infanticídio feminino e mortalidade materna, assassinato em massa de mulheres e deficientes, um genocídio por responsabilidade do governohttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/05/02/infanticidio-feminino-e-mortalidade-materna-assassinato-em-massa-de-mulheres-e-deficientes-um-genocidio-por-responsabilidade-do-governo/
All Girls Allowed – China Gendercide
https://objetodignidade.wordpress.com/2012/05/01/all-girls-allowed-china-gendercide/
Gendercide – The war on baby girls
https://objetodignidade.wordpress.com/2012/04/30/gendercide-the-war-on-baby-girls/
https://objetodignidade.wordpress.com/2012/04/29/the-world-at-seven-billion/
Os países que têm o aborto liberado, a interrupção voluntaria da gravidez descriminalzada, são os que têm os mais altas taxas de MORBIDADE e de MORTALIDADE DAS MULHEREShttps://objetodignidade.wordpress.com/2012/03/23/os-paises-que-tem-o-aborto-liberado-a-interrupcao-voluntaria-da-gravidez-descriminalzada-sao-os-que-tem-os-mais-altas-taxas-de-morbidade-e-de-mortalidade-das-mulheres/
Aborto na Rússia: “triste recorde mundial”
https://objetodignidade.wordpress.com/2012/02/08/aborto-na-russia-triste-recorde-mundial/
Abortos Causam Transtornos Mentais na Mulher. Estudo na Nova Zelândia Requer Menos Abortos.https://objetodignidade.wordpress.com/2011/09/29/abortos-causam-transtornos-mentais-na-mulher-estudo-na-nova-zelandia-requer-menos-abortos/
A criança como sujeito de experimentação científica: uma analise histórica dos aspectos éticos – limpeza social de incapazes e incompetendeshttps://objetodignidade.wordpress.com/2011/09/23/a-crianca-como-sujeito-de-experimentacao-cientifica-uma-analise-historica-dos-aspectos-eticos-limpeza-social-de-incapazes-e-incompetendes/
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em junho de 2007 e HOJE
Estudo Requer aos Médicos que façam Menos Abortos. Abortos Causam Transtornos Mentais na Mulherhttps://objetodignidade.wordpress.com/2011/09/10/estudo-requer-aos-medicos-que-facam-menos-abortos-abortos-causam-transtornos-mentais-na-mulher-2/
Roe versus Reality — Abortion and Women’s Health
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/09/10/roe-versus-reality-abortion-and-womens-health/
OS RISCOS DE ABORTAR – perigos físicos e emocionais do aborto
The Breast Cancer Epidemic: Modeling and Forecasts Based on Abortion and Other Risk Factors
Relação entre aborto e cancro da mama
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/09/06/relacao-entre-aborto-e-cancro-da-mama/
Constituição e o genocídio no Brasil.
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/18/constituicao-e-o-genocidio-no-brasil/
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/18/projeto-genocida-2/
Aborto: a quem interessa?https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/18/aborto-a-quem-interessa-2/
A indústria da morte: cenário frankensteinhttps://objetodignidade.wordpress.com/2011/07/28/a-industria-da-morte-cenario-frankenstein-2/
——-
Filed under: A vida é fundamental, Biodireito, Aborto "legalizado", genocídio, Aborto legalizado e transplantes, Aborto Não é Direito, Aborto traz graves Danos para a saúde da mulher, Aborto, Anencefalia é Defeito do Tronco-Neural. Falta de programas de prevenção na Saúde Pública., Aborto, fala a Ciência Médica, Aborto, saiba quem são os interessados na legalização, Aborto, suicídio das Nações, Anencefalia: prevenção das DTN é uma questão de programas de saúde pública em várias populações civilizadas, Brasil ainda investe pouco em saúde, Celso Galli Coimbra - Advogado, OABRS 11352, Fim do Estado de Direto, PNDH3, Genocídio, ilegalidade no governo: Lula - PT - Dilma, Mídia sobre aborto no Brasil, Midia e Aborto, Notícias | Tagged: A vida é fundamental, Aborto, ABORTO - PLC 03/2013, ABORTO - PLC 03/2013 - A AUTORIZAÇÃO LEGAL PARA QUE MENTIRA POSSA SEMPRE SER CONSIDERADA COMO VERDADE, aborto livre e a profissionalização da prostituição, administração pública, alimentação e indústria farmacêutica, artifícios jurídicos, artificio falsificando direitos humanos, AUTORIZAÇÃO PARA MATAR, bioética, Biodireito, Blog de Celso Galli Coimbra, Celso Galli Coimbra, clínicas de aborto, comércio estabelecido, Constituição Brasileira, cosméticos, Crime organizado, Cristiane Rozicki, Desgoverno, Dilma Vana Roussef, Direito à Saúde, direito à vida, Direitos e Garantias Individuais, Direitos Fundamentais, Educação, empresa francesa de cosméticos compra tecidos de fetal para colágeno em produtos, Estado de Direito está em falso, fetos, fim do Estado de Direito, FORO DE SÃO PAULO, ilegalidade, ilegalidade no governo: Lula - PT - Dilma, implantação de clínicas estrangeiras no Brasil, laboratórios de investigação médica na Europa, legalizar crimes, Ministério da Saúde, O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES, plásticas, PLC 03/2013, PNDH3, PNDH3 de Lula e Dilma, política infame dos caminhos da ilegalidade, PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº. 137/2009, PT, PT LULA-DILMA e FORO de SP, quer “liberar” a prática do aborto até os 9 meses de gestação, saúde no Brasil, saúde pública, STF contra legis, tornar o pais um exportador de matéria-prima humana, Totalitarismo, transplantes, VETO TOTAL, vida humana |
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]
[…] Pessoas que ocupam o Poder Executivo e mantêm sua administração na ilegalidade, na verdade, exerc… […]