Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil
Por William Murat
Rio de Janeiro – Brasil
Há quase 5 anos, publiquei aqui no blog um texto do advogado Celso Galli Coimbra no qual este trazia fatos que aconteceram quando o ex-presidente Lula buscava a re-eleição, em 2006. Dr. Celso trazia provas de que a entidade “Brasil Sem Aborto”, uma das entidades pró-vida mais conhecidas nacionalmente, encontrava-se aparelhada por diversos petistas e por gente que estava comprometida, em primeiro lugar, com o projeto de poder do PT. Eis um trecho:
“”Brasil Sem Aborto” foi organizado por petistas para procurar “organizar” a sociedade civil em torno de ações ineficazes contra a legalização do aborto no Brasil. O objetivo, portanto, era apenas parecer que algo estava sendo feito, quando o que estava sendo feito de fato não tinha eficiência alguma diante do quadro que se apresentava na evolução do projeto abortista para o Brasil. A comprovação disto está na inviabilização da única providência jurídica direcionada de forma técnica perigosa e, posteriormente, pela completa ausência da fundamental presença jurídica em meios jurídicos por excelência, o que foi fatal para que via STF o aborto esteja praticamente legalizado no Brasil.” [destaques no original]
Infelizmente, mesmo após tantos anos, tudo o que Dr. Celso vinha alertando, as omissões, a perda de tempo, a falta de iniciativas com eficácia jurídica, etc., tudo isto vem tendo um efeito desastroso na defesa da vida. Pesquisas com células-tronco embrionárias foram liberadas pelo STF, por exemplo. Outro exemplo: o mesmo STF liberou o aborto de fetos portadores de anencefalia. Tudo isto sem contar inúmeras derrotas, grandes ou pequenas, que o lado pró-vida vem sofrendo nos últimos anos, mesmo com a população brasileira sendo esmagadoramente contra o aborto.
Hoje, mais uma vez, Dr. Celso Galli Coimbra divulgou, através de seu perfil no Facebook, um texto em que mostra, mais uma vez, como o aborto vai avançando sob os olhares complacentes de conhecidas lideranças pró-vida. Agora sob o governo da presidente Dilma Rousseff, o abortismo avança a passos largos e Dr. Celso é enfático em mostrar como tudo isto aconteceu no texto que segue abaixo. Eis um trecho em destaque:
“Assim, TODA a responsabilidade pela legalização do aborto no Brasil é justamente de quem se disse contra o aborto e IMPEDIU que providências jurídicas eficazes e fortes fossem colocadas em prática para que tal não acontecesse.
FUTURAMENTE, tudo o que aconteceu nos bastidores do movimento brasil com aborto vai se tornar PÚBLICO, todo rechaçamento incondicional de agir juridicamente e, quando agiu, foi ou de forma incompetente ou simplesmente para bater ponto.
REPITO: a responsabilidade da legalização do aborto no Brasil são dos que se diziam militantes contra o aborto, ou por não se informarem ou por se omitirem ou por quererem mesmo que o aborto fosse legalizado para não prejudicar o projeto totalitarista do PT e do Foro de São Paulo.”
Se a hora em que estamos é grave, conforme podemos ver com a iminência da aprovação por parte da presidente Dilma do PLC 03/2013, que será mais um grande passo para a liberação total do aborto no Brasil, o texto de Dr. Celso Galli Coimbra esclarece bem como pudemos chegar ao atual estágio. E é lamentável que este advogado venha há anos dizendo a mesma coisa a inúmeras lideranças pró-vida sem que ninguém tome qualquer providência. Sem contar que o mesmo Dr. Celso inúmeras vezes mostrou-se à disposição para trabalhar em medidas judiciais eficazes para rechaçar a marcha do abortismo no Brasil, mas seu oferecimento de ajuda nunca foi aceito.
Abaixo, segue o texto divulgado hoje no Facebook.
***
O PROJETO DE LEI 03/2013 LEGALIZOU O ABORTO NO BRASIL, AGORA FALTA APENAS A SANÇÃO PRESIDENCIAL, QUE SERÁ DADA POR DILMA.
Os “defensores da vida” – incluindo o petista Jaime Ferreira Lopes, que protegeu Lula em 2006, quando preparei questionamentos técnicos sobre sua posição como futuro presidente a respeito do aborto – DEIXARAM Dilma dizer apenas “EU não sou a favor do aborto”. Não fizeram ela se defrontar com a pergunta que REALMENTE decidia sua posição de futura autoridade: “SE FOR ELEITA PRESIDENTE _VETARÁ OU NÃO VETARÁ_ EVENTUAL LEGISLAÇÃO ABORTISTA?”
AGORA, Dilma vai SANCIONAR a legislação abortista e depois vai dizer que ela CUMPRIU SUA PALAVRA, porque ANTES dissera apenas que ELA não era a favor do aborto, MAS como Estadista não pode ser contra o aborto.
É O MESMO QUE DEIXARAM LULA FAZER, em 2006, quando fui autorizado por ASSEMBLÉIA DE BRASIL SEM ABORTO a INTERPELAR FORMALMENTE Lula para que assumisse sua posição como futuro PRESIDENTE, de tal forma que não lhe seria possível mentir. Naquela oportunidade, JAIME FERREIRA LOPES, então presidente de BSA, fez de tudo e conseguiu INVIABILIZAR a perigosa tentativa de pautar no segundo turno a questão ABORTO, como ele disse para mim, na oportunidade: “NÃO PODEMOS PREJUDICAR TODO UM PROJETO DE GOVERNO [o do PT] POR CAUSA DE UMA QUESTÃO PONTUAL [a legalização do aborto]. LENIZE GARCIA assumiu posteriormente a presidência de BSA e continuou a endeuzar o Sr. JAIME FERREIRA LOPES. Mais: todos os que souberam na época do que ocorria preferiram se omitir, CATÓLICOS e NÃO CATÓLICOS.
Assim, TODA a responsabilidade pela legalização do aborto no Brasil é justamente de quem se disse contra o aborto e IMPEDIU que providências jurídicas eficazes e fortes fossem colocadas em prática para que tal não acontecesse.
FUTURAMENTE, tudo o que aconteceu nos bastidores do movimento brasil com aborto vai se tornar PÚBLICO, todo rechaçamento incondicional de agir juridicamente e, quando agiu, foi ou de forma incompetente ou simplesmente para bater ponto.
REPITO: a responsabilidade da legalização do aborto no Brasil são dos que se diziam militantes contra o aborto, ou por não se informarem ou por se omitirem ou por quererem mesmo que o aborto fosse legalizado para não prejudicar o projeto totalitarista do PT e do Foro de São Paulo.
JAIME LOPES: eu gravei aquela conversa por telefone, na manhã de início de outubro, em que você me pediu para conversar com o coordenador da campanha à presidência de Lula e me deu seu email de uso restrito para comunicar-me com ele, em 2006. Também tenho a CARTA que você mesmo na época enviou para o coordenador da campanha de Lula, avisando da forma mais subserviente possível sobre as providências que eu estava instrumentalizando [autorizado por Assembléia de BSA, em Brasília, realizada em agosto de 2006], para que lula pudesse saber antes e não se deixar prejudicar em sua reeleição.
Porém, tudo isto é apenas a pontinha do iceberg, diante do que se desdobrou de lá para os dias presentes.
Os CATÓLICOS, depois, “assumiram” na aparência o comando de BSA, mas quem continuou liderando foi JAIME FERREIRA LOPES: resultado, legalização do aborto e certamente com a SANÇÃO de Dilma nos próximos dias. OS ABORTISTAS lhes agradecem, pois sem esta imensa colaboração eles não conseguiriam tão facilmente legalizar o aborto no Brasil.
DE PASSAGEM: quando Dilma colocou no STF o advogado que mais orientou e trabalhou em favor do aborto no Brasil, o Sr. BARROSO, ela deixou claro o que valia sua palavra dada como pessoa, mas que não é aquela da mal intencionada “estadista” que está ai. Esta nomeação define tudo a respeito dela e do aborto no Brasil.
Eu poderia AGORA dizer que AINDA há o que ser feito para reverter esta situação sob o ponto de vista jurídico, MAS CANSEI de fazer isto e ver apenas e sempre sabotagem e MEDO de agir de parte da maioria, enquanto pelas costas apenas se dão ao trabalho de falar mal de quem lhes acusa de frente e em público.
Celso Galli Coimbra – OABRS 11352
http://contra-o-aborto.blogspot.com.br/2013/07/omissao-egos-e-enganacao-o-avanco-do.html
——
Aborto: Dinheiro de Sangue. Por que sua “legalização” é tão importante no Brasil?
Ministério da Saúde patrocinou vídeo em defesa do aborto. Ou: “Abortar, verbo intransitivo”
Vídeos e textos sobre a legalização do aborto no Brasil
ESTATÍSTICAS DO ABORTO
https://objetodignidade.wordpress.com/2013/08/12/estatisticas-do-aborto/
Falsidades em torno da questão do aborto
https://objetodignidade.wordpress.com/2013/08/11/falsidades-em-torno-da-questao-do-aborto-3/
Dilma Roussef: há uma única pergunta certa para fazer-lhe sobre o aborto!
Vídeos e textos sobre a legalização do aborto no Brasil
Estar indiferente à “legalização” do aborto e eleger candidatos indiferentes ao tema é o mesmo que dar “carta branca” para golpe de estado e ditadura civil
Ministério da Saúde patrocinou vídeo em defesa do aborto. Ou: “Abortar, verbo intransitivo”
Vídeos imperdíveis (Dilma-PT) e a enrolação de ser ao mesmo tempo contra o aborto e favorável à sua legalização
A polêmica em torno do projeto 03/2013, que foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff (PT) tornando lei o aborto ou o direito de matar.
Mulheres que abortam têm mais chances de ter problema mental
Feministas brasileiras representam interesses estrangeiros, não a mulher brasileira
Os senadores deverão julgar o anteprojeto da Reforma do Código Penal, no qual consta a ampliação da impunidade para aborto de deficientes e crianças com síndrome de down. Saiba mais aqui: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23262
Para melhor defender o direito à vida estude estes documentos:
http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf
http://www.votopelavida.com/defesavidabrasil.pdf
http://www.votopelavida.com/macarthurlessonslearned.pdf
http://www.votopelavida.com/fundacaoford1990.pdf
__
Mulheres que abortam sofrem de depressão mesmo depois de ter filhos
Aborto pode levar mulher à depressão e baixa estima pessoal
A realidade do aborto: promotor da violência contra a mulher
A realidade do aborto: quem é quem em um negócio sem escrúpulos
Mulheres que fizeram aborto têm 30% mais problemas mentais
Apoiar o aborto eugênico nos devolve à época nazista
Relatório da UE: Cresce número de vítimas de tráfico de órgãos e tráfico humano na Europa
Journal of American Physicians and Surgeons: aborto é principal causador do câncer de mama
29/12/2008 — celsogallicoimbra
“já é tempo de os cientistas admitirem publicamente o que privadamente já sabem entre eles: que o aborto incrementa os riscos de contrair câncer de mama. Também é tempo para que detenham as investigações tergiversadas para proteger os estabelecimentos médicos de julgamentos maciços contra as práticas médicas“.
Endereço do texto neste site:
Aborto: A incompetência do Conselho Federal de Medicina
Aborto aumenta a mortalidade materna e danifica saúde de mulheres, asseguram peritos ante a ONU
Drogas de Aborto Ligadas a Mortes Maternas nos Países em Desenvolvimento
Legalização do aborto aumenta a mortalidade materna
Ministério da Saúde estuda adotar medidas de redução de danos para aborto ilegal
06/06/2012 — celsogallicoimbra
Diante disto, vamos ver se o Ministério Público vai exercer sua titularidade da AÇÃO PENAL PÚBLICA, com base no Art. 121 do Código Penal e outros relativos à Administração Pública e não vamos ouvir novamente que este òrgão “não contraria políticas de Estado”, quando de política de Estado não se trata, mas simplesmente de tipificações penais.
Celso Galli Coimbra
OABRS 11352
__
Uma reportagem de Johanna Nublat, publicada na Folha desta quarta-feira(6), mostra que o Ministério da Saúde estuda a adoção de uma política de redução de danos e riscos para o aborto ilegal.
———-
Legalização do aborto não diminui a mortalidade materna
Projeto do Novo Código Penal: aborto, desinformação e impedimentos legislativos
Ayuda europea al desarrollo y el financiamiento del aborto
Mujeres chinas corren riesgos de salud mental por el aborto pese a la cultura abortista
Realizaram-se 80 mil abortos “por opção” em Portugal desde 2007
PT, Lula e Dilma: a ditadura do aborto no Brasil
http://biodireitomedicina.wordpress.com/2011/11/04/pt-lula-e-dilma-a-ditadura-do-aborto-no-brasil/
Aborto seletivo pode explicar déficit de 8 milhões de meninas na Índia
19 Facts About Abortion In America That Should Make You Very Sick
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em junho de 2007
Aborto: Dinheiro de Sangue. Por que sua “legalização” é tão importante no Brasil?
Ministério da Saúde patrocinou vídeo em defesa do aborto. Ou: “Abortar, verbo intransitivo”
Vídeos e textos sobre a legalização do aborto no Brasil
Faltarão mulheres chinesas nos próximos 20 anos
http://biodireitomedicina.wordpress.com/2011/03/16/faltarao-mulheres-chinesas-nos-proximos-20-anos/
Aborto e Direitos Humanos. Inconstitucionalidade e impunidade hedionda da violabilidade da vida na “common law” do STF
19/07/2012 — celsogallicoimbra
ABORTO – PLC 03/2013 – A AUTORIZAÇÃO LEGAL PARA QUE MENTIRA POSSA SEMPRE SER CONSIDERADA COMO VERDADE
PNDH3 Aborto, saude publica e industria multimilionaria. As razoes petistas – PT, Dilma e Lula, para o fim do Estado de Direito: O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES
Constituição e o genocídio no Brasil.
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/18/constituicao-e-o-genocidio-no-brasil/
Brasil é lanterna em investimento na saúde
https://objetodignidade.wordpress.com/2011/08/05/brasil-e-lanterna-em-investimento-na-saude/
Vida Começa com a Fertilização, com a Concepção do Embrião
Embrião também tem direitos jurídicos desde a fecundação
Vida é o maior bem e a Constituição brasileira a protege do arbítrio da estrutura política
A vida humana se inicia na fertilização do óvulo com o espermatozóide
O aborto na España gera um negócio de 100 milhões de Euros em dez anos de milhões de mortes. A interrupção voluntaria da gravidez, o aborto, chega a 70 e 90 por cento das gestantes.
Impossibilidade de legalização do aborto no Brasil desde sua proibição constitucional de ir à deliberação pelo Poder Legislativo por Celso Galli Coimbra
Este artigo foi escrito para o Livro Relatório Azul da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em novembro de 2007, solicitado por Ofício 0745/2007 – CCDH
Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em junho de 2007.
– ADPF54 > Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental para desconsiderar a vida das crianças com deficiência – a meroanencefalia, e liberar o aborto. Dias Tofoli na Advocacia Geral da União defendendo aborto de feto anencéfalo no STF. A Advocacia Geral da União pode defender aborto de feto anencéfalo no STF?
http://biodireitomedicina.wordpress.com/2009/04/09/agu-defende-aborto-de-feto-anencefalo-no-stf/
Aborto e Direitos Humanos. Inconstitucionalidade e impunidade hedionda da violabilidade da vida na “common law” do STF
19/07/2012 — celsogallicoimbra
–
Filed under: A vida é fundamental, Biodireito, Aborto "legalizado", genocídio, Aborto legalizado e transplantes, Aborto Não é Direito, Aborto traz graves Danos para a saúde da mulher, Aborto, Anencefalia é Defeito do Tronco-Neural. Falta de programas de prevenção na Saúde Pública., Aborto, saiba quem são os interessados na legalização, Anencefalia: prevenção das DTN é uma questão de programas de saúde pública em várias populações civilizadas, Brasil ainda investe pouco em saúde, Celso Galli Coimbra - Advogado, OABRS 11352, Fim do Estado de Direto, PNDH3, Genocídio, ilegalidade no governo: Lula - PT - Dilma, Mídia sobre aborto no Brasil, Midia e Aborto, Notícias | Tagged: A vida é fundamental, ação penal 470, abortamento, abortion doctors, Aborto, ABORTO - PLC 03/2013, ABORTO - PLC 03/2013 - A AUTORIZAÇÃO LEGAL PARA QUE MENTIRA POSSA SEMPRE SER CONSIDERADA COMO VERDADE, Aborto legalizado e transplantes, aborto livre e a profissionalização da prostituição, Aborto Não é Direito, abuso de autoridade, abuso de poder econômico, administração pública, ADPF 54, advogado, alimentação e indústria farmacêutica, Anencéfalo, Anencefalia, artifícios jurídicos, artificio falsificando direitos humanos, ativista, AUTORIZAÇÃO PARA MATAR, Índia, Bancos, bebês, BENFAM, bioética, Biodireito, blo, Blog de Celso Galli Coimbra, Brain death, Brasil, Brasil ainda investe pouco em saúde, Brazil, casamento, Câmara Técnica Brasileira da Morte Encefálica, células-tronco, Celso Galli Coimbra, censo, cerebral, CFM, China, cidadão, classe média, clínicas de aborto, comércio estabelecido, comunidade médica, Conselho Federal de Medicina, Constituição Brasileira, Constituição Federal, controle populacional, cosméticos, CPI do Tráfico de Órgãos, Crime organizado, Desgoverno, Dignidade, Dilma Vana Roussef, Direito à Saúde, direito à vida, Direitos e Garantias Individuais, Direitos Fundamentais, Direitos Humanos, doenças neurológicas, doenças relacionadas, economia, Educação, educação universitária, elite, empresa francesa de cosméticos compra tecidos de fetal para colágeno em produtos, Estado de Direito está em falso, estresse, exames, família, fetos, filhas, fim do Estado de Direito, FORO DE SÃO PAULO, governo, Homens, homicidio, ilegalidade, ilegalidade no governo: Lula - PT - Dilma, implantação de clínicas estrangeiras no Brasil, Improbidade administrativa, infanticídio, laboratórios de investigação médica na Europa, legalizar crimes, Médicos, medicina, Ministério da Saúde, Ministro da Saúde, MS, mulheres, nascimento, neurônios, neurodegeneração, neurogene, neurogenese, O PNDH-3 PREVE A LIBERAÇÃO DE CRIMES, Objeto Dignidade, petistas, plásticas, PLC 03/2013, PNDH3, PNDH3 de Lula e Dilma, política infame dos caminhos da ilegalidade, PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº. 137/2009, Pro-vidas, PT, PT LULA-DILMA e FORO de SP, qualidade de vida, quer “liberar” a prática do aborto até os 9 meses de gestação, saúde no Brasil, sofrimento, STF contra legis, substâncias estranhas tóxicas, tornar o pais um exportador de matéria-prima humana, Totalitarismo, transplantes, VETO TOTAL, vida humana |
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]
[…] Omissão, egos e enganação: a ajuda pró-vida para o avanço do abortismo no Brasil […]