Objeto Dignidade

Objeto Dignidade

Cristiane Rozicki

 

Objeto Dignidade Cristiane Rozicki *

https://objetodignidade.wordpress.com/objeto-dignidade/

 

Objeto Dignidade agradece a Celso Galli Coimbra, Advogado, OABRS 11352, Administrador e fundador da Rede Biodireito Medicina  http://biodireitomedicina.wordpress.com/ , e colaborador de Objeto Dignidade.

 

Conheça o álbum de Objeto Dignidade https://plus.google.com/u/0/photos/105747488253933862228/albums/5627390876433522689

 

Em Objeto Dignidade é mantida posição contrária à legalização do aborto no Brasil e não é aceito o uso de fetos na indústria. Não são admitidas hipóteses de injeções de células-tronco embrionárias – a nova versão de transplantes que divulga a falsa idéia de cura para doenças neurodegenerativas tais como Parkinson – DP e esclerose múltipla – EM, e Alzheimer, usando vidas humanas de novas pessoas que, desde a sua concepção, têm direitos e direito à vida.

 

Fetos abortados são utilizados na industria de cosméticos, plásticas, transplantes de órgãos vitais únicos de crianças desenvolvidas e que são abortadas [aborto parcial], alimentos, injeções e outros, tais como de sabonetes.

 

PT, Lula-DILMA e partidos aliados querem aborto livre no Brasil para transformar o pais em exportador de matéria-prima fresca ou congelada, são os pedaços de pessoas humanas mortas para sustentar aquelas industrias multinacionais citadas no parágrafo acima.

 

Se explicassem todos os danos à saúde da mulher por causa do aborto, projetos de lei abortistas jamais chegariam às portas do Congresso Nacional brasileiro. De perda da capacidade de gerar novos filhos normais, infecções à amputação do útero, câncer de mama, doenças mentais a todo o horror psicológico, problemas sobre os quais nada é explicado e tratado na saúde. Quem se diz a favor do crime de aborto é totalmente contra a mulher, desrespeitando-a integralmente.

 

As razões da recusa à falácia do governo brasileiro, PT e Lula-Dilma e partidos aliados, somado ao trabalho desinformador da mídia brasileira comprada, são de ordem jurídica e científica.

 

Dignidade da pessoa humana, o feto, ou embrião, também tem e deve ser respeitada. O concepto é pessoa humana e têm direitos e direito à vida garantido na Constituição da República.

 

E é sabido que o primeiro direito que tem plena garantia é o direito à vida (art. 5 da CF). Este é o verdadeiro Direito Humano Universal.

 

O começo, o INÍCIO de OBJETO DIGNIDADE, deu-se com a carta cuja solicitação é a dignidade, e que requer urgência de auxílio para manutenção da vida e saúde.

 

Esta carta foi enviada pela empresa de Correios à Defensoria Pública da União de Santa Catarina – Núcleo Florianópolis em 10 de dezembro de 2005. No dia 13 de dezembro do mesmo ano, 2005, idêntico texto da referida missiva foi postado, por mensagem eletrônica, e-mail, para pessoas do Ministério Público de Santa Catarina, precisamente os endereços que seguem:

 

– A Procuradoria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina:

cgmp@mp.sc.gov.br

– O Ministério Público da Cidadania e Direitos Humanos de Santa Catarina:

cdh@mp.sc.gov.br

Não existiu resposta do Ministério Público de Santa Catarina.

Contato foi realizado pela Defensoria Publica da União, telefonema em 03 de janeiro de 2006. Mas, embora toda a documentação que, requerida, foi enviada à Defensoria Pública da União de Santa Catarina – Núcleo Florianópolis.

 

Não foi atingida a concretização do necessário auxílio para minimizar as carências reais da autora daquela carta e evitar a progressão e aumento das deficiências físicas promovidas pela falta de cuidados.

 

A neurodegeneração pode ser evitada de uma forma muito natural. Mudança de hábitos e de alimentação além da suplementaçao de vitaminas.
Doenças autoimunes têm cura.

 

Objeto Dignidade

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7394899

http://br.groups.yahoo.com/group/Objeto-Dignidade/

https://objetodignidade.wordpress.com/

 […] DASHBOARD, que se encontrava disponível desde a criação do blog em 27 de novembro de 2008 : Vida é o maior bem jurídico. Inconstitucionalidade no Brasil. Desde 2010 o DASHBOARD do wordpress.com não estava disponível em Objeto Dignidade. E assim não se podia formatar os textos e artigos,  de modo que não era possível alterar fontes e ATIVAR os endereços de origem dos artigos.

 

É. SÓ pude entender isso depois de muito tempo.

PRIMEIRO pensei que o WordPress tinha me BLOQUEADO.

ESCREVI MUITAS vezes aa administração do WP O WordPress … Recebi respostas iguaiS E INÚTEIS. Sei fazer login e sei usar e configurar o navegador… o firewall se fosse o caso… pensei até que meu PC estava hackeado.

 

MAS O BLOQUEIO do WordPress se deu PORQUE o blog NÃO É gratuito…, SÃO 19 DÓLARES para ter o DASHBOARD disponível.

DASHBOARD disponível É A COLUNA lateral esquerda, ferramenta para formatar os textos e artigos, midia, fontes e ATIVAR os endereços de origem dos artigos.´´

 

 

INCONSTITUCIONALIDADE no Brasil.

A fraude de um projeto de lei ou de uma lei é reconhecida a partir do estudo do Direito Constitucional.

Os Crimes bárbaros existem hoje também.

 

Cristiane Rozicki

Hannah Arendt aponta o direito à informação como condição sine qua non[…] sob pena da reemergência de um novo estado totalitário de natureza, a saber, situações em que os homens se tornam supérfluos e sem lugar no mundo comum”.[i] para a conservação de um ambiente público democrático.

 —

Mensagem da administração

2 de março de 2012

 

https://objetodignidade.wordpress.com/2012/03/02/mensagem-da-administracao-2-de-marco-de-2012/  

 

Prezados leitores de Objeto Dignidade blogsite

https://objetodignidade.wordpress.com/

 

Faz-se necessário escrever agora, para explicar o que está a acontecer desde janeiro de 2012. Em 6 de julho de 2011 foram expostas as dificuldades de manutenção e consequente aquisição das ferramentas que permitem a formatação de cada publicação no blog, seja post seja pagina.  Porque já não existia a ferramenta DASHBOARD, que se encontrava disponível desde a criação do blog em 27 de novembro de 2008 : Vida é o maior bem jurídico. Inconstitucionalidade no Brasil. Desde 2010 o DASHBOARD do wordpress.com não estava disponível em Objeto Dignidade. E assim não se podia formatar os textos e artigos,  de modo que não era possível alterar fontes e ATIVAR os endereços de origem dos artigos.

 

É a pratica de Objeto Dignidade blog https://objetodignidade.wordpress.com/  ativar endereços e assim manter os artigos desde a sua primeira publicação em 27 de novembro de 2008, “Vida é o maior bem jurídico. Inconstitucionalidade no Brasil.”  Em https://objetodignidade.wordpress.com/2011/ 07/06/mensagem-da-administracao-6-de-julho-de-2011/  

 

Respeito ao trabalho e aos direitos autorais dos colegas é o principio regente de Objeto Dignidade. As dificuldades de manutenção e consequente aquisição das ferramentas que permitem a formatação de cada publicação, obrigou que se criasse novo blog Objeto Dignidade. Em junho de 2011 fez-se Objeto Dignidade no Blogspot.com http://objetodignidade.blogspot.com .

 

Pois bem, em Janeiro de 2012, Objeto Dignidade do WordPress.com, https://objetodignidade.wordpress.com/ , tinha á disposição a ferramenta DASHBOARD. Foi  assim que importei o blog do Blogspot.com para Objeto Dignidade do WordPress.com, https://objetodignidade.wordpress.com/  e volta-se a publicar.

 

Objeto Dignidade agradece a Celso Galli Coimbra, Advogado, OABRS 11352, Administrador e fundador da Rede Biodireito Medicina  http://biodireitomedicina.wordpress.com/ , e colaborador de Objeto Dignidade.

 

Vida é o maior bem jurídico. Vida é Direito Fundamental. Contra o aborto e contra o uso de embriões. Doenças que mais matam são tratadas com terapia natural. Aborto é inconstitucional no Brasil. Biodireito.

 

Cristiane Rozicki  

 

 

Em 28/dez/2005 Objeto Dignidade foi criado no sistema Orkut, e no Yahoogrupos desde 24 de março de 2006. O propósito primeiro foi dar publicidade aos acontecimentos relacionados à carta que solicitou urgência de auxílio para manutenção da vida e saúde àquelas autoridades.

No Orkut, Objeto Dignidade encontra-se neste endereço:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7394899

No Yahoogrupos é mantido o motivo histórico que deu origem a Objeto Dignidade no Orkut, e encontra-se neste endereço:

http://br.groups.yahoo.com/group/Objeto-Dignidade/

E é sabido que o primeiro direito que tem plena garantia é o direito à vida (art. 5 da CF). Este é o verdadeiro Direito Humano Universal.

Objeto Dignidade

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7394899

http://br.groups.yahoo.com/group/Objeto-Dignidade/

https://objetodignidade.wordpress.com/

 

Proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog sem referência às fontes de origem de cada obra, ou seja, é necessária a indicação da página de publicação, o seu endereço eletrônico, ou enlace, ativo para a abertura da página de procedência de cada artigo.

Habitualmente Objeto Dignidade recebe correções e atualizações.

 

Cristiane Rozicki *

*Autora e administradora de Objeto Dignidade. Mestra e doutoranda em Direito. Este networkedblog é autonomo e independente. Sem fins economicos.~

 

Cristiane Rozicki

————-

2 Respostas

  1. […] Objeto Dignidade […]

    Pois bem, em Janeiro de 2012, Objeto Dignidade do WordPress.com, https://objetodignidade.wordpress.com/ , tinha á disposição a ferramenta DASHBOARD. Foi assim que importei o blog do Blogspot.com para Objeto Dignidade do WordPress.com, https://objetodignidade.wordpress.com/ e volta-se a publicar.

    Objeto Dignidade agradece a Celso Galli Coimbra, Advogado, OABRS 11352, Administrador e fundador da Rede Biodireito Medicina http://biodireitomedicina.wordpress.com/ , e colaborador de Objeto Dignidade.
    Impossibilidade de legalização do aborto no Brasil desde sua proibição constitucional de ir à deliberação pelo Poder Legislativo
    24/02/2009 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/

    http://biodireitomedicina.wordpress.com/entrevista-sobre-teste-da-apneia-morte-encefalica-e-transplantes-de-orgaos/

  2. […] Objeto Dignidade […]

    http://biodireitomedicina.wordpress.com/entrevista-sobre-teste-da-apneia-morte-encefalica-e-transplantes-de-orgaos/

    Objeto Dignidade agradece a Celso Galli Coimbra, Advogado, OABRS 11352, Administrador e fundador da Rede Biodireito Medicina http://biodireitomedicina.wordpress.com/ , e colaborador de Objeto Dignidade.
    Impossibilidade de legalização do aborto no Brasil desde sua proibição constitucional de ir à deliberação pelo Poder Legislativo
    24/02/2009 — Celso Galli Coimbra
    http://biodireitomedicina.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: